Secretaria interdita estrada da Água Limpa

Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

Devido às recentes chuvas, a estrutura de uma ponte na estrada do Bairro Água Limpa foi comprometida e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Sosp), decidiu pela interdição na manhã desta terça-feira (9).

O secretário de Obras, Constantino Alexandre Vourlis disse que a ponte interditada é um pouco antes do Restaurante do Lindauro. Desta forma, a única forma de acessar o outro lado é pela estrada da Color Visão e depois da estrada da Prata.

A equipe técnica da Prefeitura está trabalhando para verificar a melhor forma de solucionar o problema. A estrada dá acesso a dezenas de propriedades rurais de diversificada produção rural.

A INTERDIÇÃO

A interdição da estrada foi informada pela Secretaria de Comunicação Social por meio de nota.  “ Prefeitura de Araçatuba informa que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana interditou totalmente a Estrada da Água limpa entre os km 6 e 7, devido a erosão e rompimento da via em decorrência das fortes e frequentes chuvas ocorridas nos últimos dias.

Informa ainda que os que optarem por acessar a via poderão trafegar apenas até o km 6 e que o local já foi sinalizado com placas e tubulação de concreto, além de placas anteriores de aviso.

Funcionários da Sosp e o secretário Constantino Vourlis já compareceram ao local para averiguação da situação e informam que será necessário aguardar o fim das chuvas para realização de qualquer obra de recuperação da estrada.”

(Atualização 10/01/2018 as 08h31)

EMERGÊNCIA

Uma fonte revelou a reportagem que a administração cogitou a decretação de estado de emergência para facilitar a recuperação da estrada. Porém, a iniciativa não foi adiante devido às exigências da Defesa Civil. Agora a Prefeitura deverá buscar outras alternativas para execução da obra.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Contrato polêmico com aditivo gera controvérsia e induz vereadores ao erro

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O suspeito e polêmico contrato firmado entre a administração …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *