INTERDIÇÃO - Trecho de via pública na Olímpica precisou ser interditado

Ruas são interditadas e semáforos ficam apagados após temporal

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Diversas ruas precisaram ser interditadas em Araçatuba por causa das quedas de árvores e incidentes provocados pela chuva nesta sexta-feira (1). Diversos semáforos de importantes cruzamentos ficaram apagados durante toda a tarde.

A rua que dá acesso à Armando Sales de Oliveira pela Praça Olímpica foi interditada poucos minutos após a queda de uma árvore de grande porte que interditou toda a via. Além de danificar duas motocicletas, a árvore cobriu toda a pista, impedindo o acesso.

E em várias partes de Araçatuba precisaram ser colocadas placas de sinalização por causa da falta da queda de árvores, em algumas delas as vias foram interditadas apenas de forma parcial, como no caso da rua Cristiano Olsen.

Semáforos da cidade ficaram apagados. Na mesma rua Cristiano Olsen, nenhum dos sinaleiros de trânsito estava funcionando, o que causou diversos transtornos para a movimentação de veículos. Não havia informação de nenhum acidente havia sido registrado até o fechamento desta edição.

O problema dos semáforos desligados também atingiu a rua Luiz Pereira Barreto, que tinha o semáforo do cruzamento triplo com a Cristiano Olsen e com a Baguaçu também sem funcionar. Por causa do risco de acidentes, a passagem da rua Baguaçu foi interditada para a passagem de veículos, fazendo com que motoristas mantivessem atenção apenas em uma das ruas para fazer o cruzamento.

Por volta das 16h, os semáforos da Luiz Pereira Barreto próximos da Praça Rui Barbosa já estavam funcionando, os demais, porém, aguardavam o restabelecimento da energia.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Speed Park conclui mais uma edição da escolinha de kart

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI A escolinha de kart é um projeto gratuito, realizado …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *