APOIO - Diretores do Rotary Club de Araçatuba - Cidade Amiga com o presidente do Nosso Lar, Paulo Cacciatori DIVULGAÇÃO

Rotary Cidade Amiga entrega máquina de fazer fraldas a entidade assistencial

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA

No fim da arde de sexta-feira (25), o presidente do Rotary Club de Araçatuba – Cidade Amiga, Márcio Antonioli Mendes, grupo de associados e o governador do Distrito 4470, o empresário Edilson Bigatão, participaram da entrega de uma máquina de produção de fraldas à Instituição Nosso Lar.

Entre as metas definidas para o Ano Rotário 2020-2021, o Rotary Club de Araçatuba – Cidade Amiga, tinha com finalidade a realização de projetos junto à comunidade. Os associados do clube mantiveram conversas com a Instituição Nosso Lar e perceberam que haveria a necessidade de um equipamento deste tipo, já que a mesma atende mais de 400 famílias por mês e muitas delas com crianças em idades que necessitam de fraldas.

A máquina de produção de fraldas entregue à Instituição Nosso Lar, que é dirigida pelo delegado de polícia Paulo César Cacciatori, irá proporcionar uma redução nas despesas, pois os custos dos insumos para produção de suas próprias fraldas reduzem drasticamente o valor que eles gastam mensalmente comprando fraldas prontas. A máquina ainda é capaz de produzir fraldas geriátricas, absorventes íntimos e mais tapetes pets higiênicos.

De acordo com os diretores do Rotary Club de Araçatuba – Cidade Amiga,  o projeto social foi realizado foi realizado com o apoio de várias empresas e colaboradores que acreditaram na iniciativa do clube de serviço. A iniciativa vai impactar de maneira positiva centenas de pessoas assistidos pela Instituição Nosso Lar.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

FEMINISMO – ser mulher nos dias de hoje é…

Compartilhe esta notícia! Jéssica Brandão Você sabe qual o papel da mulher na sociedade? Talvez …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *