CONHECER - Deputado Sargento Neri foi recebido no Hospital Ritinha Prates DIVULGAÇÃO

Ritinha Prates recebe a visita do deputado Sargento Neri

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O deputado estadual Sargento Neri (Avante) visitou a região na quinta-feira e na sexta-feira. Nessa sexta-feira pela manhã ele visitou o Hospital Neurológico Ritinha Prates. Na entidade, ele foi recepcionado pela presidente Vanilda Maria Barboza (Vanda) e outros integrantes da diretoria. O parlamentar conheceu as instalações e as ações executadas pela unidade de saúde, que atualmente atende 62 usuários com problemas neurológicos profundos e irreversíveis.

“Cerca de 60% das nossas despesas são cobertas pelo SUS, mas para o restante do custeio contamos com doações, eventos e emendas parlamentares. Por isso, estamos sempre dispostos a mostrar as nossas instalações e os nossos serviços, para que a comunidade saiba que tratamos com zelo os nossos usuários. E isso sendo absolutamente transparentes em relação a todos os recursos que captamos. Desde já somos gratos ao deputado pelo interesse em nos conhecer e nos ajudar”, disse Vanda.

O parlamentar reconheceu o bom serviço prestado pela entidade e colocou-se à disposição para colaborar com a instituição. “Colaboro com várias entidades assistenciais no estado de São Paulo, pois valorizo os relevantes trabalhos que executam. O Ritinha Prates é uma delas, realizando ações importantes. A unidade merece um olhar especial e colaboração de quem puder ajudar. Neste sentido, farei o que estiver ao meu alcance enviando emenda parlamentar para custeio e para projetos”, afirmou o deputado

 

 

O DEPUTADO

Rubens Cláudio Siqueira Neri, mais conhecido como Sargento Neri, é natural de Lins, foi criado em Vera Cruz e tem familiares morando em Garça, além de amigos e correligionários em Marília, Ribeirão Preto e região. Primeiro sargento da Polícia Militar do Estado de São Paulo, advogado, cristão, casado e pai de cinco filhos. É formado em técnico de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, tecnólogo em segurança pública e bacharel em Direito. Foi eleito para seu primeiro mandato como deputado estadual com 34.238 votos, pelo partido Avante.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ruas de bairros da zona oeste de Lins recebem serviço de tapa buraco

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – LINS Três ruas de três bairros próximos foram contempladas com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *