DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
O Unisalesiano deverá receber aproximadamente 1.000 estudantes do Ensino Médio e de cursos pré-vestibular de Araçatuba e região para participarem da “Revisão Solidária”, neste domingo (27), das 8h30 às 17h.
O “aulão” será promovido pelo MFQ Cursos e Delta Poliedro Pré-vestibular, em parceria com o Unisalesiano, com o objetivo de atender aos alunos que irão realizar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), nos dias 3 e 10 de novembro.
“Serão seis aulas, no total, de química, física, matemática, biologia, atualidades e redação, com professores qualificados do MFQ e Delta Poliedro”, afirmou André Rowe, professor do Unisalesiano e coordenador do Delta.
Para participar da “Revisão Solidária”, os alunos deverão trazer dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados a entidades sociais, como o Oratório Dom Bosco.

