TRANSTORNO - Moradores do bairro Saudade, em Araçatuba, ficaram sem luz por causa de retirada de árvore ALEXANDRE ALVES

Retirada de árvore causa queda de energia na zona sul de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

No início da manhã desta quinta-feira (15), um serviço de poda de árvore causou queda de energia em bairro da zona sul de Araçatuba. O problema durou pouco mais de 1 hora e foi registrado aproximadamente entre 8h e 9h.

O corte da árvore foi realizado por funcionários da prefeitura de Araçatuba na rua Compadre João Bertani, no bairro Saudade, e por ter galhos muito grandes o trabalho acabou afetando os fios de ligação elétrica existentes no local, motivo pelo qual foi necessário apoio da equipe da CPFL Paulista para a finalização do trabalho.

O serviço acabou afetando o serviço fornecido pela concessionária durante aproximadamente 1 hora. A CPFL não informou exatamente quantos clientes foram afetados pelo trabalho. Moradores do bairro entraram em contato com a redação para reclamar dos transtornos causados pela falta de energia.

Questionada pela reportagem, a assessoria da prefeitura afirmou em nota que a árvore estava seca e a retirada da carcaça foi feita com o objetivo de evitar risco à vida dos pedestres e moradores do bairro, além do risco de rompimento na rede elétrica.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *