DIA DOS PAIS - Lojas apostam em promoções para atrair consumidores DIEGO FERNANDES

Promoções agitam comércio de Araçatuba na semana do dia dos pais

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

O comércio de Araçatuba iniciou a semana já em clima de dia dos pais. Como o momento é de recuperação econômica, muitos comerciantes estão apostando nas promoções para atrair clientes nesta semana, que promete alavancar as vendas.

O consumidor que passeia pelo calçadão da Marechal desde esta segunda-feira (2) já encontra anúncios de promoções e facilidades de pagamento em diversos estabelecimentos, principalmente em produtos ligados ao dia dos pais. 

Logo na entrada do calçadão já é possível encontrar estabelecimentos que apresentam facilidades no pagamento para filhos e esposas que buscam o presente do dia dos pais. Uma loja de rede está anunciando que os produtos podem ser adquiridos com uma divisão em 10 vezes no cartão de crédito.

Uma loja de esportes localizada próxima também já anuncia promoções em suas vitrines, que estão decoradas por causa da data. Outra loja de rede presente no mesmo quarteirão aposta em uma promoção em aparelhos de telefone celular para atrair os clientes.

Relógios de pulso, que também estão entre as opções de presentes procuradas nesta semana, também podem ser encontrados com desconto de 20% em um outro estabelecimento no local. Uma faixa bem grande está exposta na porta da relojoaria anunciando a novidade para o dia dos pais.

Um outro estabelecimento na esquina da Marechal com a Princesa Isabel, realiza uma promoção em peças de vestuário desde a última semana, oferecendo até 15% de desconto em produtos.

Lojas de calçados, perfumes e roupas em geral acreditam que com a queda em alguns preços ou a extensão do período de pagamento podem ajudar a incrementar as vendas.

O presidente da Associação Comercial de Araçatuba, Wilson Marinho, destaca a importância da mídia para a divulgação das promoções e alerta aos comerciantes que o público que não costuma frequentar o centro da cidade precisa ser atraído até o local pela informação.

“A propaganda é alma do negócio. Não adianta você ter excelentes produtos, ótimos preços, excelentes formas de pagamento, se o cliente não fica sabendo. Por isso a mídia é tão importante, pra divulgar o que está acontecendo, e para o empresário ajudar a alavancar a sua marca e os seus produtos”, afirmou.

Marinho também lembrou que a pandemia acendeu a ideia de novas alternativas de vendas para o comércio, e ele destaca dentre elas, as redes sociais.

“Muita gente está vendendo pela internet, mandando entregar, criando mais opções para atrair o cliente, o que realmente é muito importante em um momento de maior crise”, concluiu o dirigente lojista. 

As lojas do comércio funcionam em Araçatuba até a próxima quinta-feira (5) das 9h às 18h. Na sexta-feira (6), o comércio fica aberto das 9h às 22h, e no sábado (7) das 9h às 18h.

A capacidade de público permitida nos estabelecimentos é de 80% do que está previsto em alvará de funcionamento. Os clientes precisam estar utilizando máscaras para adentrar às lojas, que por sua vez devem fornecer álcool em gel para clientes e colaboradores e manter o distanciamento entre consumidores e em filas para pagamento.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *