22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Programação da Expô já está definida e será anunciada em evento no sábado

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

Acontece neste sábado (14) o show de apresentação da grade artística da Expô 2022, que será realizada de 2 a 10 de setembro no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba. O evento, que retorna após dois anos devido à pandemia, tem muitas novidades. Além de nova data, também um novo organizador – Viva+ – empresa especializada em grandes eventos. As atrações do evento de apresentação da grade de shows já mostram que a Expô promete muito. Os ingressos para o show deste sábado podem ser comprados até o momento antes do evento – pista, área VIP e camarote. Os lotes iniciais já estão esgotados.

O CEO da Viva+, Guilherme Moron, está em Araçatuba acompanhando a montagem da estrutura para o show deste sábado no recinto de exposições. A grade de shows já está definida, mas ele mantém sigilo absoluto. Só será divulgada por volta de meia noite de sábado, antes do show de Maiara & Maraísa.

Quanto às atrações de sábado, o empresário disse que tudo está correndo dentro do previsto e que a procura por ingressos está acima das expectativas. “Os lotes iniciais esgotaram rapidamente”, acrescentou, explicando que os ingressos podem ser adquiridos até mesmo momentos antes dos shows. 

Segundo o empresário, os portões serão abertos às 20 horas de sábado e o primeiro show, de Luiz Henrique e Leo está previsto para as 22 horas. Depois será apresentado um vídeo com a grade de shows, seguido de show de Maiara & Maraísa. No encerramento do evento,  show de Brotherhood.

 

EXPÔ

A grade de shows da Expô 2022 já está definida. Porém, ninguém tem acesso. Guilherme Moron guarda a lista a sete chaves. Porém, o mistério irá acabar na noite deste sábado. Em entrevista ao jornal O LIBERAL REGIONAL, Clube FM e Jovem Pan FM, o empresário fez alguns comentários. Disse que a grade terá sertanejo, pagode e eletrônico. No entanto, não citou nomes. “Serão mais de 10 shows”, garantiu o empresário Guilherme Moron.

Sobre a exposição, ele disse que será um evento totalmente renovado, trazendo para Araçatuba modelos de sucesso como Londrina e Maringá, no Paraná. Porém, os detalhes serão divulgados dentro de algumas semanas em entrevista coletiva.

 

NOVIDADE

Uma das novidades antecipadas pelo empresário é que a área de shows será isolada. Desta forma, será possível entrar no recinto pagando ingresso a valor bem baixo. E, quem quiser, poderá comprar ingresso para ter acesso à área de show. Isso possibilitará que as pessoas visitem o recinto para ver as atrações, sem ter o custo do show.

 

 

 

Guilherme Moron, João Luiz Cassolato e Phill Mascaroz
ANTÔNIO CRISPIM
INOVAR – Empresário Guilherme Moron fala sobre as novidades da Expô
ANTÔNIO CRISPIM

Ultimas Noticias