20.3 C
Araçatuba
terça-feira, agosto 16, 2022

Primeira Class Run tem mais de 300 competidores em Araçatuba

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

Cerca de 350 corredores de Araçatuba e região participaram da primeira edição da Class Run ocorrida na manhã do último domingo (10).

A corrida fez parte da comemoração dos 10 anos da Class Prime Academia de Araçatuba. De acordo com o gestor e organizador da corrida, Luiz Renato dos Santos Tozin, o resultado superou as expectativas.

Além da corrida, com percursos de 6km por ruas e avenidas de Araçatuba, também houve caminhada e opção de caminhada com pet. 

“Foi o primeiro evento desse porte que nós realizamos. Foi melhor do que nós imaginávamos. A gente tem uma equipe que é sensacional, todo mundo extremamente dedicado nas reuniões, chegando 4 e meia da manhã e trabalhando para fazer as coisas acontecerem, e a gente conseguiu superar nossas expectativas”, comemorou.

Segundo ele, os corredores gostaram do evento e querem a corrida no calendário esportivo da cidade, o que Tozin garantiu que irá ocorrer.

“Tivemos ótimo feedback dos corredores da nossa região, muitos dizendo que foi a melhor corrida que eles já participaram, que tem que entrar para o calendário da cidade. A meta da Class é proporcionar saúde e qualidade de vida para todo e qualquer indivíduo”, afirmou.

Ao longo de todo o percurso, a corrida contou com pontos de música, uma das inovações da prova em relação a outras disputadas.

“A gente tentou inovar trazendo músicos para o percurso, com bateria, guitarra, caixa de som em outro ponto, professores envolvidos. Foi um prazer enorme e o ano que vem vai ter mais com certeza”, afirmou Tozin. 

 

Ultimas Noticias