14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Prefeitura inicia venda de espaços para ambulantes

A Prefeitura de Araçatuba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), iniciou ontem (9) a comercialização de espaços para ambulantes durante o Dia de Finados. Ao todo serão 373 espaços, sendo 181 no Cemitério Recanto da Paz e 192 no Cemitério da Saudade. O valor por dia e metro quadrado para o exercício de 2017 é de R$ 2,74. Também há a taxa diária de licença de ambulante, no valor de R$ 17,33.

Os comerciantes interessados podem entrar em contato com o FSS, localizado à rua Coelho Neto, 880, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Após a reserva do local, o comerciante deve retirar guia em nome da Prefeitura de Araçatuba, para pagamento em banco conveniado.

De acordo com a presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade,Deomewrce Damasceno, “O Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba almeja que sejam atingidas as metas planejadas, para que mais uma vez, possamos ajudar os mais necessitados de nossa cidade”.

Toda renda obtida com a locação dos espaços será destinada à aquisição de cestas básicas e demais itens para atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba”.

O prazo para o aluguel dos espaços em frente aos cemitérios públicos termina no dia 31 de outubro. Telefone para mais informações: (18) 3607-6685.

Da Redação

Ultimas Noticias