CONSUMADO - Prefeito Leandro Maffeis (à direita) e Rodrigo Simon assinam o convênio

Prefeitura e Fateb firmam convênio e servidores terão 50% de descontos em cursos de graduação

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

O prefeito Leandro Maffeis assinou, nesta quarta-feira (3), convênio com a Fateb (Faculdade de Ciências e Tecnologia de Birigui) que tem por objetivo oferecer aos servidores públicos municipais desconto de 50% nas mensalidades de todos os cursos de graduação da faculdade.
Além dos servidores, o benefício é válido também para os familiares, como cônjuge e filhos, desde que seja comprovada a dependência financeira do funcionário. O convênio entre a Prefeitura de Birigui e a Fateb entra em vigor a partir do próximo ano letivo.
“Com essa importante parceira, todos os servidores municipais poderão realizar o sonho de fazer uma graduação de qualidade, aproveitando o desconto oferecido pela Fateb. Todo o conhecimento e qualificação são fundamentais para a vida pessoal e profissional”, disse o prefeito.
O secretário executivo da Fateb, Rodrigo Simon, explica que a faculdade busca expandir o campo de atuação e, deste modo, vem consolidando parcerias com diversas instituições e empresas da cidade que visam beneficiar a população.
“Por meio dos convênios firmados, buscamos ampliar as oportunidades de ingresso, de modo que mais biriguienses possam realizar o objetivo de cursar ensino superior de qualidade em uma faculdade que tem a identidade de Birigui”, afirma.

VESTIBULAR
As inscrições do vestibular 2022 já estão abertas. Os servidores municipais interessados podem realizar a inscrição por meio do site http://www.fateb.br. A instituição oferece os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Software, Licenciatura e Pedagogia e agora também de Direito.
A próxima prova, que será realizada na modalidade on-line, acontecerá no dia 28 de novembro. Para saber mais sobre a Fateb basta entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (18) 3649-2200 ou pelo email comunicacao@fateb.br.

Veja também

Chuva com vendaval e granizo causa transtornos

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Chuva com rajadas de vento na tarde dessa segunda-feira (6), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *