Representantes do governo alertam para o risco de cassar o alvará de quem não respeitar as normas

Prefeitura ameaça cassar alvará de quem não respeitar restrições do decreto covid-19

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Prefeitura de Araçatuba vai intensificar a fiscalização quanto ao cumprimento das restrições impostas pelo decreto sobre a covid-19. As ações terão reforço de segurança com a participação da Guarda Municipal e da Polícia Militar. O anúncio foi feito na manhã dessa terça-feira em entrevista coletiva à imprensa da qual participaram o chefe de gabinete, coronel aposentado da PM, Deocleciano Borella Júnior e os secretários de Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho, Henrique Mazzei e Jonathas Magalhães (Comunicação Social). Durante a entrevista os representantes do governo municipal disseram que a Prefeitura vai cassar alvará de quem desrespeitar as normas. “Não é o que queremos, mas pode acontecer”, disseram.

Os secretários disseram que a preocupação é com o risco de regressão no Plano São Paulo, o que implicaria em  mais restrições. Para eles, é melhor faturar menos mas funcionando do que fechando o comércio.

De acordo com os secretários, o comércio é penalizado mas não é o maior vilão. Eles chamaram a atenção para o risco das reuniões familiares e reforçaram que muitos casos de contágio são exatamente no ambiente familiar.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Hospitais vão suspender cirurgias eletivas com fase vermelha

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Como forma de priorizar os atendimentos para pacientes com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *