INVESTIMENTO - Obra está prevista para terminar neste mês e beneficiará diretamente 1.500 moradores - RONI OLIVEIRA

Concessionária realiza melhorias em reservatório da cidade

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO –  CASTILHO

Sempre investindo no sistema saneamento básico do município, a Águas Castilho segue com as ações de melhorias no sistema de distribuição de água. Neste mês, a concessionária coloca em operação mais um reservatório, o Sistema Castilho, que irá reforçar o abastecimento de 1.500 moradores do bairro Leão.

Antes esses clientes recebiam água do sistema Alípio, que agora abastece 60% dos imóveis. Os outros 40% contam com esse novo reservatório, que possui uma capacidade de armazenamento de 80 mil litros de água. Entre as revitalizações realizadas pela Águas Castilho estão os serviços de pintura interna e externa, substituição do telhado e a fase de testes pré-funcionamento.

Segundo o diretor geral da Águas Castilho, Antonio Hercules Neto, essas ações fazem parte do planejamento da concessionária que prevê avanços no sistema de saneamento da cidade. “Vamos ter ainda mais controle da pressão de água distribuída para essa localidade, além de melhorar ainda mais o abastecimento dessas residências”, afirma.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Concessionária instala novo totem de autoatendimento

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A partir desta semana, a Águas Andradina traz mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *