RECUPERAÇÃO - Prefeito Leandro Maffeis teve quadro de apendicite aguda

Prefeito se recupera de cirurgia de urgência

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

No fim da tarde de sexta-feira (15), o prefeito de Birigui, Leandro Maffeis (PSL), foi passou por cirurgia devido ao quadro de abdome agudo. Ele foi operado no Hospital Unimed Birigui e ficou internado para recuperação. A assessoria do prefeito confirmou a cirurgia e disse que ele está se recuperando satisfatoriamente.
O prefeito teve dores abdominais e após exames, os médicos decidiram pela cirurgia. A assessoria informou que o prefeito teve quadro de apendicite aguda.
A reportagem apurou que ainda não houve pedido formal de afastamento. No caso do prefeito se afastar para tratamento, quem deverá assumir o cargo interinamente é o presidente da Câmara, Cesar Pantarotto Júnior, já que o vice-prefeito Francisco Carlos Gallindo, o Carlão Gallindo, morreu no dia 7 de junho deste ano por complicações da covid.
Nesta segunda-feira, o próprio prefeito com sua equipe e os médicos que o assistem deverão decidir o que será feito. Dependendo da evolução do quadro, o prefeito pode despachar da residência, antes de retomar às atividades normais.

Veja também

Em quase 9 décadas, empresa funerária passa de geração para geração na cidade

Diego Fernandes – ARAÇATUBA Considerado um dos empreendimentos comerciais mais antigos de Araçatuba, a Cardassi, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *