OBRAS - Após reuniões, Maffeis e Giusssani visitam várias obras em execução no município

Prefeito Leandro Maffeis e secretário especial da Presidência da República visitam obras

DA REDAÇÃO BIRIGUI

O prefeito Leandro Maffeis recebeu nesta sexta-feira (05/11) em seu gabinete o secretário especial da Secretaria de Assuntos Federativos da Presidência da República, Flávio Giussani. O representante do governo federal participou de reuniões e visitou obras do município.
Na reunião realizada no período da manhã na Prefeitura, o prefeito e o vereador Marcos da Ripada reforçaram ao secretário especial o pedido de recursos federais para o término da construção da Estação Cidadania – Esporte, no bairro Portal da Pérola 2.
Também participaram do encontro o chefe de Gabinete, Alex Brasileiro; o secretário de Segurança Pública, Octávio Vinícius Magalhães; o secretário adjunto de Mobilidade Urbana, major Fraga; o presidente da Câmara, Cesar Pantarotto Junior, o vereador Dafé e Tayane Contel, assessora do vereador Everaldo Santelli.

OBRAS
No período da tarde, Maffeis levou o secretário especial em algumas obras, sendo uma delas a Estação Cidadania – Esporte, cujas obras estão paradas no momento. Pela importância do projeto que visa o incentivo ao esporte, Giussani se comprometeu em ajudar o município a concluir as obras.
“Essa visita foi importante, pois mostramos a situação da obra e reforçamos o pedido de recursos para a conclusão deste ginásio esportivo, além de outras demandas que já solicitamos na viagem que fizemos a Brasília na semana passada”, disse Maffeis.
Eles estiveram também na nova Cozinha Piloto, no Jardim Planalto, e no Centro de Convenções e Eventos, no bairro Alto do Silvares, que estão em fase final de construção. Acompanharam as visitas o chefe de Gabinete e o secretário de Obras, Rogério Fernandes.

Veja também

Chuva com vendaval e granizo causa transtornos

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA Chuva com rajadas de vento na tarde dessa segunda-feira (6), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *