DA REDAÇÃO – BIRIGUI
O prefeito de Birigui, Leandro Maffeis (PSL) disse que o combate à corrupção foi o principal assunto abordado em sua campanha. “O combate à corrupção faz parte da minha luta. Birigui passou por momentos tristes em nossa história recente, Cenas que gostaríamos de esquecer e que lutaremos para que nunca mais voltem a ocorrer”, disse Maffeis. “Deus não escolhe os preparados. Prepara os escolhidos”, enfatizou o novo prefeito.
Maffeis lembrou que a trajetória que o levou à vitória começou com um grupo de seis pessoas e sem recursos, precisando do trabalho de voluntários que acreditaram no sonho de mudar a política de Birigui e “acender uma chama no coração” de cada biriguiense.
“Em meu governo lutarei todos os dias para que Birigui seja grande”, acrescentou o prefeito, frisando que sabe dos problemas, mas junto com a população, vai transformá-los em oportunidades.