15.1 C
Araçatuba
terça-feira, junho 28, 2022

Praça escura causa reclamação de moradores no Monte Carlo

Diego Fernandes  – Araçatuba

Moradores do entorno da praça Dom Walter Bine, que fica próximo ao supermercado Atacadão, no bairro Monte Carlo, em Araçatuba, estão reclamando da escuridão do local.

De acordo com o morador José Ferreira, que entrou em contato com a redação da Jovem Pan Araçatuba, através das redes sociais, há cerca de nove meses a praça e o seu entorno ficam totalmente às escuras no período noturno.

Além da falta de iluminação, Ferreira reclama também da falta de segurança no local, já que, segundo ele, as viaturas da Guarda Municipal não passam pelo local.

“É um local propicio para prática sexual de madrugada, se já acontecia isso com a praça iluminada imagina agora, drogas também podem rolar, pois não se enxerga nada mesmo, é tudo escuro”, reclama Ferreira. 

O morador afirma que alguns vizinhos do entorno já chegaram a instalar luzes próprias do lado de fora das casas, para tentar amenizar a escuridão do local durante a noite. Mesmo assim, segundo ele, isso não tem consigo resolver a questão.

O entorno da praça é praticamente apenas composto por residências, sendo que também há um pequeno condomínio, com quatro andares de apartamentos. 

Ele afirma que já tentou entrar em contato com a prefeitura, porém, não obteve solução para o problema. 

 

Ultimas Noticias