Policial aposentado morre em acidente na Caran Rezek

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Faleceu na sexta-feira (6), o policial militar da reserva Eliseu Casarini, que completaria 63 anos no dia 22 de dezembro. Ele envolveu-se em acidente na Estrada Caran Rezek, próximo ao Condomínio Porto Seguro, e foi arremessado para fora da caminhonete que dirigia. Casarini foi socorrido com vida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Araçatuba. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A informação era de que Casarini retornava de rancho no Condomínio Córrego Azul em uma caminhonete Hillux. Próximo ao Condomínio Porto Seguro, ele perdeu o controle do veículo e capotou, sendo arremessado para fora. Há informação de que um caminhão estaria envolvido no acidente. Porém isso será apurado em inquérito policial que será instaurado pela Polícia Civil.
Conforme registro policial, o acidente ocorreu pouco depois das 18 horas.

COLEGAS DA POLÍCIA
Vários colegas da Polícia Militar lamentaram a morte de Casarini. O coronel Deocleciano Borella Júnior estava na Praça Rui Barbosa, na abertura do Natal Iluminado, quando recebeu a informação da morte do ex-policial. Borella não escondeu a tristeza e disse que foi uma grande perda.

VELÓRIO
O corpo de Eliseu Casarini está sendo velado na Capela Cardassi da Avenida Saudade. O sepultamento está marcado para as 17 horas deste sábado no Cemitério Recante de Paz.B4 Eliseu Casarini.jpg


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitos lançam campanha de arrecadação para a Santa Casa

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – LINS O prefeito de Lins, doutor João Pandolfi e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *