Patrocínio da Águas Andradina leva nadador andradinense aos EUA

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ANDRADINA
O patrocínio da Águas Andradina levou aos Estados Unidos o nadador andradinense Marco Antônio Ferreira para uma temporada de treinos na University of Louisville, no Kentucky, visando às seletivas da Olimpíada do Japão, em 2020. “Esse patrocínio é muito importante para o desenvolvimento da minha carreira, e para a realização do meu sonho de fazer parte da seleção que vai para as próximas Olimpíada”, afirmou o atleta.
Com apenas 21 anos, Marcos é destaque internacional em natação e foi eleito pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) como um dos melhores atletas do País. Atualmente, o jovem é atleta do Minas Tênis Clube.
Marcos, que se dedica ao esporte desde os seus sete anos de idade, hoje coleciona diversas premiações nacionais e internacionais. Em 2018, o jovem faturou duas medalhas de prata no Campeonato Sul- americano de Natação, em Cochabamba (Bolívia), nos revezamentos 4×100 metros livre e 4×100 metros medley, e uma medalha histórica de ouro no revezamento 4×100 metros livre no Campeonato Pan Pacífico de Natação, em Tóquio (Japão).
Em 2019, ele conquistou medalhas de bronze nos 100 metros livres e prata no revezamento 4×100 metros livre, pelo Campeonato Universíades de Natação (Itália). E em setembro, no Campeonato Brasileiro, foi campeão dos 50 e 100 metros livres, sendo eleito o melhor atleta da competição. De acordo com o diretor operacional da Águas Andradina, Antonio Hercules Neto, o apoio da concessionária reafirma o compromisso de incentivo e desenvolvimento do esporte e de atletas locais.

0


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Sindicato e vereadores discutem criação de cartilha de cuidados para o comércio durante a pandemia

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Com as lojas do comércio funcionando em horário normal, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *