Home Cidades Araçatuba Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de casal encontrado carbonizado

Polícia prende suspeitos de envolvimento na morte de casal encontrado carbonizado

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil das cidades de Birigui e Coroados, sob o comando do delegado Paulo de Tarso Leite de Almeida Prado, cumpriu três mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária durante as diligências para apurar a morte do casal encontrado carbonizado no dia 17 de outubro, em área de difícil acesso, na estrada que liga Birigui a Coroados.  Entre os presos estão três homens, com idade de 38 anos, 35 anos e 19 anos e uma mulher de 36 anos.

Os quatro presos estão sendo interrogados pela polícia e poderão se indiciados pelos crimes de homicídio triplamente qualificado em relação à vítima Ellen Priscila Ferreira da Silva e duplamente qualificado em relação no homicídio de Ely Carlos dos Santos. No caso de Ellen Priscila, há o agravante, pois ela estava grávida.

 

O CRIME

No iníc9o da tarde do dia 17, policiais militares foram acionadas e chegaram ao local, onde encontraram um veículo Ka carbonizado. Dentro do carro estavam dois corpos, também carbonizados. Posteriormente foram identificados como sendo Ellen Priscila e Ely Carlos.

 


Compartilhe esta notícia!