UNIÃO - A partir da esquerda, delegado Frederico Franco Rezende, coronel Rodrigo Arena e delegado Fábio Pistori

Polícia Federal assume as investigações do assalto

Compartilhe esta notícia!

O delegado chefe da Delegacia da Polícia Federal em Araçatuba, doutor Frederico Franco Rezendo disse que a instituição assumiu as investigações do assalto. A afirmação foi feita durante entrevista coletiva com a presença do secretário de Segurança, João Camilo Pires de Campos, do diretor do Deinter 10, delegado Mauro Gabriel, do representante da Delegacia Seccional, Fábio Pistori e do comandante do CPI 10 – coronel Rodrigo Arana. Como o assalto foi contra instituições federais – Caixa e Banco do Brasil -, a competência é da Polícia Federal.
Durante a entrevista, o delegado disse que vai contar com a colaboração da Polícia Civil e da Polícia Militar. “Toda ajuda será bem-vinda”, disse o delegado.
Ao falar na entrevista, o delegado Fábio Pistori lembrou o caso da Protege de 2017, no qual morreu um policial civil. “Começamos do zero”, disse citando que foram identificados 30 participantes e 26 foram presos. Vários já foram condenados. Pistori garantiu apoio ao trabalho da Polícia Federal.
À reportagem, o delegado federal Frederico Franco Rezende disse que a delegacia vai receber reforço de policiais para intensificar as investigações. São aguardados inclusive peritos de Brasília.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *