RECONHECIMENTO - Juiz Emerson Sumariva Júnior recebe homenagem do coronel Paulo Augusto Leite Motooka

Polícia Ambiental entrega viaturas e presta homenagens

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Com a presença do coronel Paulo Augusto Leite Motooka, comandante da Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo e de autoridades da região, foi desenvolvida na manhã dessa segunda-feira, no sede do 2º Batalhão de Polícia Ambiental, em Birigui, cerimônia de entrega de viaturas náuticas (embarcações) e equipamentos de telemática. Na oportunidade houve também cerimônia de valorização profissional e homenagens com a entrega de medalha Cinquentenário da Polícia Ambiental.
Com vários rios e reservatórios em sua área de atuação, o 2º BPAmb recebeu cinco novas embarcações que serão usadas no policiamento náutico, principalmente a partir de novembro, quando começa a piracema e há restrição de pesca em rios da região. Além disso, foram entregues equipamentos de telemática para fiscalização por meio de satélite.

HOMENAGENS
Durante o evento foram outorgadas láureas de mérito pessoal a vários policiais. Foi entregue, também, a Medalha Cinquentenário da Polícia Ambiental ao juiz de direito Emerson Sumariva Júnior; ao promotor de Justiça Luiz Fernando Rocha, ao Capitão PM Thiago Soto Torres e ao tenente PM Allan Kardec Jacobowski.

 

Veja também

Em quase 9 décadas, empresa funerária passa de geração para geração na cidade

Diego Fernandes – ARAÇATUBA Considerado um dos empreendimentos comerciais mais antigos de Araçatuba, a Cardassi, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *