24.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

PM prende rapaz acusado de estuprar parente

A Polícia Militar recebeu informações no final da tarde de quarta-feira de abuso sexual cometido por um rapaz contra a própria irmã. O crime teria ocorrido no Bairro Jussara, em Araçatuba, na madrugada de quarta-feira e ele a mantinha trancada dentro de casa, caracterizando cárcere privado. A jovem tem 17 anos e o rapaz 23. Um policial revelou à reportagem que eles foram criados como irmãos, mas na realidade ele é tio da adolescente. Familiares tentaram preservar o rapaz e ainda procuraram dificultar o trabalho da polícia. A informação foi passada por um amigo da vítima, que ao ficar sabendo, procurou a delegacia da Polícia Civil e relatou os fatos.

Duas equipes da Polícia Militar foram acionadas e compareceram ao local indicado. Foram recebidos pela avó da adolescente, de 68 anos. A mulher impediu a entrada dos policiais no imóvel. No entanto, os militares negociaram e ao entrararem, encontraram a vítima trancada dentro de um quarto. O rapaz foi preso e apresentado no plantão policial.

A jovem relatou todo o ocorrido. A reportagem apurou que durante o relato, a jovem revelou que durante a madrugada, enquanto dormia de bruços, seu irmão E.D.L.G de 23 anos a atacou violentamente tirando seu short e introduzindo o dedo em seu ânus. Ela disse ainda que sentiu muita dor e por isso começou a gritar. O rapaz saiu do quarto.
Ao acordar de manhã, percebeu que seu celular havia sido levado pelo rapaz e que ao tentar sair da residência, todas as portas da casa estavam trancadas.

A vítima ainda conta que através do celular do rapaz, conseguiu enviar uma mensagem para uma amiga dizendo o que estava acontecendo.

Ao ser abordado pelos policiais, o rapaz resistiu, sendo necessário algemá-lo. A dona da casa vendo o rapaz sem preso, tentou impedir a ação da polícia. Ela também foi algemada e levada ao plantão. Ele ficou preso e ela foi liberada após ser ouvida.

Na manhã de quinta-feira, familiares do rapaz e advogado estiveram longo período no plantão tentando contato com o rapaz. Familiares, em conversa entre si, revelavam preocupação com rapaz e lhe deram manifestações de apoio.

Antônio Crispim

Ultimas Noticias