Pesquisadores conquistam prêmio de melhor trabalho apresentado no Japão

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A coordenadora do curso de Psicologia do Unisalesiano, professora Mirella Martins Justi, e o padre Ademir Lima de Oliveira, juntamente com Suelen Cristina de Almeida, ganharam o Certificado de Melhor Apresentação na 21ª Conferência Internacional sobre Filosofia, Psicologia e Espiritualidade, promovida pela Academia Mundial de Ciências, Engenharia e Tecnologia, em junho deste ano, em Tóquio, no Japão.
O trabalho destaque do evento tem como título “Formação da identidade dos povos indígenas do Brasil: Cultura e Espiritualidade” e foi apresentado em forma de slides, carregado de imagens e em inglês, com o objetivo de facilitar a compreensão do público, em sua maioria, asiático. “Nós éramos o único da América Latina e o assunto sobre identidade dos povos indígenas chamou atenção”, disse Mirella.
A docente contou que o grupo só ficou sabendo que ganhou o certificado de melhor apresentação quando estava no Brasil. “Foi uma grata surpresa e fechou com chave de ouro a oportunidade de ter participado de um evento do outro lado do mundo, com apoio do Unisalesiano”, disse.
Mirella ressaltou também a alegria de poder estar perto e ser acolhida na aldeia de São Marcos, onde desenvolve seu trabalho de doutorado. Os três autores do trabalho apresentado no Japão cursam Doutorado na PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Dia dos pais e novo horário a partir de hoje animam empresários do ramo gastronômico do município

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA A área da gastronomia em Araçatuba está comemorando o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *