20.3 C
Araçatuba
segunda-feira, junho 27, 2022

Pastor toma posse como vereador em cerimônia na Câmara

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

O Pastor João Moreira (PP) tomou posse como vereador no início da noite de ontem (2), na sede da Câmara Municipal de Araçatuba. A cerimônia foi marcada para um pouco antes da quarta sessão ordinária, realizada excepcionalmente nesta quarta-feira de cinzas devido ao carnaval.

João Moreira, que já participou da sessão desta quarta, ocupa a vaga de Evandro Molina, do mesmo partido, que teve seus direitos políticos suspensos pela Justiça Eleitoral após condenação por furto de energia elétrica. Molina nega culpa no caso e vai recorrer da decisão.

É a segunda vez que João Moreira assume uma cadeira na Câmara. Ele também chegou a ser vereador por 15 dias em 1999.

Em recente entrevista ao jornal O LIBERAL REGIONAL, o parlamentar, que teve 1.774 votos nas eleições de 2020, afirmou que, apesar de ser evangélico, não irá trabalhar apenas em favor das causas religiosas.

“Minha bandeira é Araçatuba, é procurar trabalhar para os munícipes de forma em geral. Minha votação é expressiva no meio evangélico, mas uns 40% dos votos vêm do público em geral. Sou evangélico, mas pretendo trabalhar por todos”, afirmou.

A convocação de João Moreira ocorreu na última quinta-feira (24), quando a Câmara Municipal extinguiu o mandato de Evandro Molina após ofício recebido da Justiça Eleitoral informando sobre a suspensão de seus direitos políticos.

Ultimas Noticias