TRABALHO - Com qualificação fica mais fácil ingresso no mercado de trabalho

Parceria garante curso gratuito de vendas para vagas temporárias no comércio

DA REDAÇÃO – BIRIGUI

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de vendas para vagas temporárias oferecido pela Prefeitura de Birigui e a Acib (Associação Comercial e Industrial de Birigui). A qualificação tem por objetivo preparar profissionais para possíveis vagas no comércio neste final de ano.
São 50 vagas disponíveis e para participar do curso é obrigatório ter mais de 18 anos e estar desempregado. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3F5VrMJ. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (18) 3649-4222.
As aulas teóricas acontecerão de 22 a 26 de novembro, das 8h às 12h, na Fateb – rua Antônio Simões, 4, Centro. O curso terá carga horária de 20 horas e para receber o certificado de conclusão os participantes deverão ter 75% de presença nas aulas, que serão ministradas pelo consultor Fábio Ferreira.
Ao longo da capacitação serão abordados temas como marketing, trabalho em equipe, cliente em primeiro lugar, relacionamento interpessoal, comunicação, processo de atendimento ao cliente, principais etapas no processo de vendas, elaboração de currículos, postura em ambientes de negócios, entre outros.

EMPREGABILIDADE
Com a aproximação das festas de Natal e Ano Novo, o comércio de Birigui promove contratações de vendedores temporários para reforçar a equipe no horário de atendimento estendido no período noturno, sendo até mesmo uma oportunidade para se efetivar no emprego após o período.
Conforme a Acib, o curso visa preparar e capacitar os candidatos desempregados e que buscam vagas de emprego para ocupar eventuais oportunidades temporárias oferecidas pelos comerciantes neste final de ano, além de incentivar a empregabilidade.

Veja também

Em quase 9 décadas, empresa funerária passa de geração para geração na cidade

Diego Fernandes – ARAÇATUBA Considerado um dos empreendimentos comerciais mais antigos de Araçatuba, a Cardassi, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *