Papai Noel gigante sobre edifício em construção chama a atenção

Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

A decoração de Natal exige criatividade e capacidade para usar o que tem disponível. Geralmente as decorações são feitas à base de luzes por chamar a atenção. Porém, a Constroen Construções e Engenharia, de Araçatuba, decidiu entrar no clima de Natal de maneira diferente. Colocou um Papai Noel gigante no topo do edifício Tennessee, que está sendo construído na esquina das ruas Cristiano Olsen e Bandeirantes. A decoração é vista de vários pontos da cidade e chama a atenção das pessoas.
Segundo Magnólia Pescio Krähenbühl Dainese, diretora administrativa da empresa, o Papai Noel tem 6,5 metros de largura e 4 metros de altura. Isso equivale a praticamente um andar e meio. O Papai Noel é de lona inflável com iluminação externa.
“A Constroen, ao longo dos anos, vem mudando a paisagem de Araçatuba com os edifícios, e nesse ano resolvemos chamar a atenção para o Tennessee, que está em construção. Por isso colocamos o Papai Noel gigante em cima do prédio, que pode ser visto de muitos pontos da cidade e com isso colaborar para a decoração natalina da cidade”, disse a diretora Magnólia Dainese.
O melhor ângulo para ver o Papai Noel é da Rua Cristiano Olsen, entre a Luiz Pereira Barreto e Silva Jardim, no período vespertino ou noturno, para ter a visão ofuscada pelo sol.

,


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Final de tarde registra ventos fortes e chuva com granizo em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!A tão esperada chuva chegou a Araçatuba no final da tarde deste domingo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *