FECHADO - Endereço da empresa em São Paulo com portão sempre fechado ARQUIVO

Oficial de justiça não encontra administrador de empresa que vendeu carros para Prefeitura

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Justiça Federal não está conseguindo encontrar os responsáveis pela empresa IPI Mobilidade Corporativa para citação. O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges Damasceno (PSDB), comprou 16 veículos ao custo de quase R$ 800 mil, usando dinheiro repassado pelo Ministério da Saúde para combate à covid. O advogado Lindemberg Melo Gonçalves fez representação na Câmara Municipal, que instalou Comissão Processante e ajuizou ação popular junto à Justiça Federal.

Em abril, o juiz federal mandou citar e intimar a empresa no endereço que consta na documentação – Rua Águas Virtuosas, 1.203, no Parque Peruche, em São Paulo. A oficial de justiça não encontrou ninguém, apenas um portão fechado. Deixou recado com vizinha, mas não foi procurada. Informou o juiz da impossibilidade de cumprir o mandado. Na segunda semana de maio, equipe de O LIBERAL REGIONAL esteve no local e também encontrou apenas o portão fechado, com dois micro-ônibus, aparentemente em manutenção. Vizinhos disseram desconhecer a empresa.

Diante da impossibilidade de citar os representantes da empresa no endereço constante dos documentos, o juiz federal determinou que o mandado de citação e intimação fosse cumprido nos endereços de seus administradores que constam nos documentos oficiais da empresa – Igor Santiago (Campinas) e Letícia Sabag Nicodemo (São Paulo).

O oficial de justiça de Campinas que esteve no endereço de Igor Santiago já apresentou seu relatório. Informa que esteve no endereço que consta no processo, mas foi informado na portaria que ele não reside no local, “sendo desconhecido atual paradeiro”. Quanto à citação de Letícia Sabag Nicodemo, ainda não há relatório do oficial de justiça.

O advogado denunciante disse que está analisando os próximos passos. Ele adiantou que não descarta o pedido de bloqueio de bens da empresa.

 

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Policiais municipais e militares doam sangue no Hemocentro de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUII Integrantes da Polícia Municipal e da 4ª Cia da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *