Neto bate na avó com barra de ferro

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

No final da noite de sexta-feira, uma mulher de 57 anos foi agredida pelo próprio neto, de 21 anos, com uma barra de ferro. A família reside no Verde Parque. A mulher cuida da sua mãe, uma idosa e no mesmo imóvel reside o neto, que segundo ela, tem problemas mentais e é usuário de droga. A mulher foi levada ao plantão para registro da ocorrência e depois uma filha foi chamada para levá-la ao pronto-socorro, já que ela queixa-se de dores por todo o corpo.

Uma mulher de 57 anos, moradora no bairro Verde Parque, zona norte de Araçatuba, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência após ser agredida pelo neto, um rapaz de 21 anos que tem deficiência mental, com golpes de barra de ferro. Ela precisou de ajuda para ser levada do plantão policial ao pronto-socorro.

Na unidade policial, a mulher relatou que cuida da mãe e do neto. Na sexta-feira, sem qualquer motivo, o rapaz armou-se de uma barra de ferro e passou a agredir a avó, batendo em várias partes do corpo. A vítima disse aos policiais que ninguém lhe socorreu. O neto só parou de bater quando quis.

A mulher foi orientada, no plantão policial, a procurar interdição e internação compulsória do agressor.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Financiamento imobiliário em Birigui cresce 12,99% e supera R$ 729 milhões no mês de fevereiro

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI   O financiamento imobiliário do sistema bancário de Birigui …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *