Em acidente ocorrido no início da tarde de deste sábado, faleceu o músico Rodrigo Galerani, de 39 anos de idade. Coquinho, como era conhecido, foi socorrido com vida mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde.
Conforme foi apurado pela reportagem, o acidente foi na Avenida João Arruda Brasil esquina com a Bastos Cordeiro. O veículo Astra trafegava pela João Arruda Brasil e ao fazer a conversão na Batos Cordeiro, atingiu Galerani, que estava em uma moto BMW.
Detalhes do velório não foram divulgados.
Trending
- Associação Comercial de Araçatuba propõe abertura do calçadão à prefeitura; intenção é otimizar o movimento no espaço
- Guarda Civil Municipal de Araçatuba chega aos 77 anos marcada por evolução e novos investimentos
- TUA e sindicato chegam a acordo salarial e evitam greve de motoristas
- Recuperação de galeria e asfalto é concluída no Jardim Europa, em Andradina
- Secretária estadual da Cultura visita obras de restauro da antiga Casa do Engenheiro Chefe, em Araçatuba
- Candidato ao governo de SP, Haddad critica regulação de vagas na saúde e explica porque acredita em vitória nas eleições
- DORAMEIROS – Um Advogado Por Um Dólar
- DICAS DE SÉRIES E FILMES – Operação Lioness

