Mulher morre em acidente com moto

Compartilhe esta notícia!

 

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

A dona de casa Rosemeire Gonçalves, 43 anos, residente no Jardim Paraíso, morreu em decorrência dos ferimentos sofridos em acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira (17), na esquina da Rua Rio de Janeiro com a Avenida dos Estados, em Araçatuba. O seu filho, Carlos Alberto Gonçalves Filho, de 25 anos, ficou feriado e foi encaminhado à Santa Casa de Araçatuba, onde ficou em observação. O acidente foi por volta das 7 horas.

A reportagem de O LIBERAL REGIONAL apurou que mãe e ficou trafegavam em uma motocicleta pela Avenida dos Estados no sentido bairro-centro e no cruzamento com a Avenida dos Estados, foi atingido por um veículo Fiesta dirigido por uma mulher, que transitada pela Rua Rio de Janeiro.

O veículo Fiesta atingiu a motocicleta lateralmente. Mãe e filho foram arremessados ao solo. O carro ficou parcialmente sobre a moto. As duas vítimas foram levadas ao pronto socorro da Santa Casa, dando entrada pouco antes de 7h20. Porém, antes das 8 horas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu.

O quarteirão da Rua Rio de Janeiro entre a Aquidaban e Avenida dos Estados foi interditado e isolado pela Polícia Militar até a conclusão do trabalho pela Polícia Científica.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Descumprimento de decretos e aglomerações marcam fiscalização

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Mais uma fiscalização foi realizada neste final de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *