TRÂNSITO - A fila de carros chegou da Antônio Freitas Menezes até a Anselmo Manarelli, pela Borba Gato

Mudança no trânsito gera fila de carros e reclamações

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Na manhã dessa quinta-feira, a Secretaria de Mobilidade Urbana de Araçatuba procedeu mudança em dois trechos de ruas no Bairro Santana. O quarteirão da Rua Dona Ida, entre as ruas Aviação e Abramo Gon, que tinha sentido único de direção, passou a ser mão dupla, como já era toda a extensão da via. A Travessa José Zucon, ligação entre a Anselmo Manarelli e a Avenida João Arruda Brasil, já era mão única e teve o sentido invertido. Agora o sentido é Avenida João Arruda Brasil. Essas mudanças causaram muito transtorno e reclamações.
As equipes chegaram na esquina das ruas Aviação e Dona Ida por volta de 8 horas. Eram pelo menos sete pessoas. Depois, algumas foram para outros locais. O trabalho consistia em colocar uma placa e pintar o “pare” no solo e uma caixa amarela, que é para evitar a obstrução da via. Para fazer este trabalho, a Rua Aviação teve meia pista interditada a partir da Rua Antônio Freitas Menezes para quem seguia sentido bairro. O trânsito foi desviado para a Rua Borba Gato.
Por volta de 12 horas, com trânsito intenso, a via ainda não tinha sito liberada e quem seguia para a zona norte da cidade, teve de enfrentar congestionamento nas Rua Borba Gato e Anselmo Manarelli. Isso gerou muitas críticas de motoristas e demais usuários, que não entendiam tanta demora para liberar o trânsito.

Foto – ANTÔNIO CRISPIM

Veja também

Em quase 9 décadas, empresa funerária passa de geração para geração na cidade

Diego Fernandes – ARAÇATUBA Considerado um dos empreendimentos comerciais mais antigos de Araçatuba, a Cardassi, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *