14.4 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 18, 2022

MOTOCICLISTA DESVIA DE LINHA COM CEROL E SOFRE ACIDENTE DE MOTO

Um dia depois de um motociclista ter o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol, Araçatuba registrou mais um caso do tipo, dessa vez no bairro Concórdia 1. A vítima procurou a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência na tarde de quarta-feira (22).
Em depoimento aos investigadores da Polícia Civil, o entregador de 31 anos contou que estava trabalhando com uma motocicleta Honda/CG 125 e faria uma entrega em um endereço da cidade quando ao passar pela rua José Teles de Menezes foi surpreendido por uma linha de pipa cortante. O rapaz tentou desviar e foi nesse momento que perdeu o controle da direção e caiu no asfalto.
A vítima não chegou a ser atingida pela linha, mas sofreu diversos ferimentos por conta da queda e teve que ser socorrido por populares que estavam ali no local no momento do acidente. Eles o encaminharam até o Pronto-Socorro Municipal, do bairro Santana, onde passou por atendimento. As equipes médicas constataram que a vítima sofreu uma fratura no cotovelo direito, por isso teve que imobilizá-lo.
A pessoa que estava soltando pipa naquele momento não foi identificada. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações.

NOVO EPISÓDIO
Esse foi o segundo caso envolvendo linha de pipa com cerol em Araçatuba na mesma semana. Na terça-feira (21) à noite, um motociclista de 53 anos seguia com sua motocicleta Honda/CG 150 Titan pela rua Fernando Fatore e ao adentrar na Avenida Dois de Dezembro foi atingido pela linha cortante na região do pescoço.
Logo em seguida, o motociclista perdeu o controle da direção e caiu no asfalto. Ele percebeu que estava sangrando muito e pediu ajuda para um homem que passava no local bem no momento do acidente. O autônomo de 30 anos, percebendo a gravidade da situação, socorreu o homem e o encaminhou até o Pronto-Socorro Municipal, no bairro Santana.
Lá, a vítima passou por atendimento médico e teve o corte suturado. Depois, as equipes médicas do pronto-socorro decidiram transferir o paciente ainda durante a noite para a Santa Casa. De acordo com o boletim médico do hospital, o estado de saúde dele era bom e, por isso, recebeu alta algumas horas depois.

Vitor Moretti
Araçatuba

Ultimas Noticias