Motociclista atingido por árvore durante tempestade morre na Santa Casa de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Morreu no final da noite de domingo (3), o motociclista de 56 anos que foi atingido por uma árvore durante a tempestade ocorrida em Araçatuba durante a tarde da última sexta-feira (1).

Valter Aparecido Balbo estava internado na Santa Casa de Araçatuba após o acidente. Segundo a assessoria do hospital, ele havia sofrido múltiplas fraturas na face e tinha sofrido traumatismo craniano. Ele vinha sendo mantido intubado e acabou não resistindo aos ferimentos e indo a óbito

às 22h38 de domingo.

Araçatuba e região foram atingidas por uma forte tempestade na tarde de sexta-feira, que rendeu 38 milímetros de chuva, segundo o CIIAGRO (Centro Integrado de Informações Agrometeorológicas) e muita ventania, o que causou a queda de mais de uma centena de árvores e galhos de árvores no município.

Valter Balbo passava pela avenida Joaquim Pompeu de Toledo na tarde daquele dia, na pista sentido à rodovia Marechal Rondon, quando no quarteirão anterior à avenida Saudades, próximo a um posto de combustíveis, uma árvore caiu com a força dos ventos e acabou acertando em cheio o motociclista, que conduzia sua moto Honda CG.

Ele chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiro e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel) de urgência, e levado para o pronto-socorro municipal e posteriormente para a Santa Casa.

Com a confirmação da morte, o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal, e logo depois liberado para a família para velório e enterro.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Em apenas três dias, município reduz faltosos de segunda dose através de mensagens de aplicativo

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – GUARARAPES O município de Guararapes conseguiu em apenas três dias …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *