Morre o empresário Francisco Devigo, proprietário do Supermercado Rondon

Compartilhe esta notícia!

Morreu na madrugada desta segunda-feira, aos 62 anos de idade, o empresário araçatubense Francisco Devigo, um dos proprietários do Supermercado Rondon.

Francisco estava internado há vários dias na UTI do Hospital Unimed com diagnóstico positivo para covid-19 e estava intubado e utilizando ventilação mecânica, não resistindo às complicações da doença.

A informação foi confirmada no início da manhã por Vânia Devigo, uma das diretoras do Supermercado e filha de Francisco.

Lídia Devigo, mãe de Francisco e Antônio, os irmãos que comandavam a empresa, segue internada com covid-19.

Francisco foi um dos grandes empresários de Araçatuba, dando sequência ao lado de Antônio ao trabalho do pai, Pedro Devigo, que inaugurou o Rondon em 1977, que começou com uma mercearia e uma máquina de arroz.

Com o crescimento da empresa, logo o supermercado aumentou seu tamanho no bairro Jussara e ganhou as filiais da Cobrac, em 2006, do Ipanema em 2013, e do Hilda Mandarino, no final do ano passado.

Segundo nota divulgada pelo Supermercado Rondon, não haverá velório, por ele ter falecido pela covid-19, haverá apenas uma cerimônia entre os familiares. Não foi informado o horário do sepultamento.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Policial civil morre em decorrência da Covid-19 em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!Araçatuba registrou a primeira morte de um policial civil em decorrência de complicações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *