Home Cidades Araçatuba Mobilidade vai interditar estrada para obras

Mobilidade vai interditar estrada para obras

2 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (SMMU) informou nesta quarta-feira que a via de acesso João Cazerta será interditada em seu cruzamento com o viaduto da estrada de ferro, próximo ao Bairro Fernando Laboriu, será interditada na sexta-feira (30), das 7h às 17h. A estrada, que é prolongamento da Rua Aguapeí), é um dos acessos aos bairros Água Limpa, Prata, Jacutinga e outros. Além disso, é rota de acesso à Color Visão.
O trecho receberá a construção de uma galeria de águas pluviais, a ser executada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A secretaria informou que a interdição poderá ser prorrogada, dependendo da necessidade.
“Em respeito ao artigo 95 § 2º do Código de Trânsito Brasileiro, o Departamento Municipal de Trânsito (Demtra), informa que o caminho alternativo para quem transita sentido zona rural será através de um acesso 400 metros antes do local (antiga Linha Férrea), e sentido Araçatuba será a 500 metros antes da interdição (antiga Linha Férrea)”, diz nota da secretaria.

 


Compartilhe esta notícia!