Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Parceria entre Prefeitura de Andradina e Ritinha Prates realiza a entrega de mais de 120 cadeiras de rodas
    • Câmara vai discutir e votar 30 projetos na sessão da próxima segunda
    • Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto
    • Cruzamento da Minas Gerais com Sylvio Shimizu vai receber novo semáforo 
    • Palestra com Prefeito de Maringá encerra atividades sobre Governança Colaborativa
    • Araçatuba recebe selo Município Amigo da Juventude por avanços nas políticas públicas para os jovens
    • Saúde de Araçatuba aplica 228 doses da vacina contra a gripe em ação extramuro no Rondon do Jussara
    • 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Araçatuba tem novo comando
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Mobilidade inicia reinstalação de semáforo na Saudade
    Araçatuba

    Mobilidade inicia reinstalação de semáforo na Saudade

    By marcio123rocha6 de outubro de 2017Nenhum comentário1 Min Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    A Secretaria de Mobilidade Urbana de Araçatuba iniciou ontem a reinstalação de conjunto de semáforo na esquina da Rua Marcos Toquetão e Avenida Saudade, no Iporã, em Araçatuba. O semáforo foi retirado após a passagem de um caminhão que atingiu a estrutura de ferro. O semáforo só será religado quarta-feira (11).

    O assessor executivo do Secretaria de Mobilidade, Reginaldo Frare, explicou que a estrutura já está pronta há vários dias, mas buscavam uma alternativa para evitar novos acidentes, pois no cruzamento passagem veículos de dimensões especiais.

    “Entendemos que a melhor opção seria o cabeamento subterrâneo, mas nos deparamos com outro problema, que é a passagem de cabos telefônicos, redes de água e gás. Por isso, pedimos apoio da Samar. A equipe técnica da concessionária fez os estudos e usando uma perfuratriz pneumática (tatuzinho), abriu o buraco sob a Marcos Toquetão, sem comprometer o asfalto”, disse Frare. Agora serão feitas as caixas de concreto e instaladas as estruturas. O semáforo será instalado no início da próxima semana para ser ligado em seguida. “Esperamos que agora não tenhamos mais problemas”, disse Frare.

    ANTÔNIO CRISPIM – Araçatuba

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleUBS inicia campanha de rastreamento do diabetes
    Next Article Confirmado mais um caso de dengue
    marcio123rocha
    • Website

    Related Posts

    Araçatuba

    Câmara vai discutir e votar 30 projetos na sessão da próxima segunda

    21 de junho de 2026
    Araçatuba

    Samar vai interditar trecho da Rua Monte Carlo para troca de rede de esgoto

    20 de junho de 2026
    Araçatuba

    Palestra com Prefeito de Maringá encerra atividades sobre Governança Colaborativa

    20 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.