Milhares de pessoas vão aos cemitérios neste fim de semana

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA
Nesta sexta-feira (1º), os cemitérios de cidades da região já apresentaram movimento intenso de visitantes. Porém, neste sábado será concentrado o maior volume de visitas. Em Araçatuba são quatro cemitérios – Saudade, Recante de Paz (municipais), Jardim da Luz e Memorial (particulares). Em várias cidades os cemitérios serão abertos às 6 horas. Há também programação religiosa.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçatuba, estão programadas missas às 7h30 no Cemitério da Saudade, que será celebrada pelo padre Padre Charles Borg e às 8 horas no Cemitério Recanto de Paz, pelo padre Rodney Mendes. Neste sábado, Dia de Finados, o acesso de veículos dentro dos cemitérios será limitado. Apenas idosos e deficientes poderão adentrar com seus veículos pela avenida Saudade, no cemitério de mesmo nome, e pela rua Wandenkolk, no cemitério Recanto de Paz, no bairro Rosele. Os cemitérios vão funcionar das 7h às 18h.
Em Três Lagoas estão programadas missas às 6 horas, 9 e 15 horas. Já no Cemitério São Sebastião, de Andradina, a missa está programada para as 7 horas. Durante todo dia, como já tradicional, voluntários do Asilo São Vicente de Paula ficarão nos portões do cemitério recebendo doações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

“FESTA ANUAL DAS ÁRVORES” E “DIA DO POLICIAL MILITAR AMBIENTAL”

Compartilhe esta notícia!PAULO AUGUSTO LEITE MOTOOKA Desde o ano de 1965, por meio do Decreto …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *