Metalúrgico preso por agredir e ameaçar a mulher

Compartilhe esta notícia!

ANTÔNIO CRISPIM – ARAÇATUBA

O metalúrgico C.V.M., 23 anos, foi preso na manhã deste sábado após agredir e ameaçar a esposa T.B.A.R.F., de 22 anos. O rapaz foi preso por policiais militares e levado ao plantão policial, sendo autuado em flagrante por violência doméstica.
Conforme registro policial, na noite se sexta-feira (13) ele chegou na residência, na Rua Júlio Prestes, no Jardim Brasil, em Araçatuba, com sinais de embriaguez.

Disse à mulher que iria sair com um amigo. Ela teria dito que no caso dele sair, ela terminaria o relacionamento. O metalúrgico não gostou e, em ataque de fúria, quebrou televisão e guarda-roupas. Não satisfeito, passou a agredir a mulher frente da filha dela de apenas 6 anos.
A reportagem teve informação de que a mulher foi agredida com chutes e chegou a ser arrastada pelos cabelos. Pouco antes da meia noite ela esteve no plantão policial e registrou boletim de ocorrência de violência doméstica, com pedido de medida protetiva, mas o metalúrgico não aproximar-se.
No início da manhã, rapaz voltou a residência e passou a ameaçar a esposa. A Polícia Militar foi acionada e o encontrou ainda no local. O metalúrgico foi detido e apresentado no plantão policial.
O delegado plantonista, após analisar os fatos, decidiu por autuar em flagrante por violência doméstica e ameaça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeito reúne Procon e Sanesul para mediar situações conflitantes

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Em reunião ocorrida na terça-feira (22), no gabinete …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *