PROPORÇÃO - Centauro terá loja de mais de mil metros quadrados em shopping de Araçatuba

Loja de peças esportivas deve gerar até 150 vagas de emprego em Araçatuba

Diego Fernandes – Araçatuba

Uma nova loja de rede do segmento esportivo que chegará a Araçatuba no começo do ano que vem deve gerar até 150 empregos, entre diretos e indiretos. Conforme o jornal O LIBERAL REGIONAL já antecipou no início do segundo semestre, Araçatuba terá a sua primeira unidade da Centauro, que será instalada no Shopping Praça Nova.
Na ocasião, o grupo SBF estava com a negociação já finalizada com a direção do shopping, faltando apenas as assinaturas de contrato. A nova loja ficará no piso 2 e será uma das maiores do shopping, contando com aproximadamente 1.000 metros quadrados.
De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, a previsão de inauguração da nova unidade em Araçatuba é para fevereiro de 2022. Será 30 colaboradores diretos na loja e outros 120 de forma indireta, totalizando 150 empregos, fortalecendo ainda mais o setor comercial, que ao lado do setor de serviços, são os maiores geradores de postos de trabalho no município.
A Centauro tem 40 anos no mercado, atuando desde 1981, e atua tanto no segmento físico quanto nas vendas do e-commerce com grande aceitação junto ao público.
Artigos como calçados e vestuário esportivo, camisas de times de futebol, basquete, vôlei, dentre outros esportes, de diversas grandes marcas como Adidas, Nike, Olympikus, Puma, dentre outras, fazem parte da gama de produtos comercializados pela rede.
No ano de 2019, por exemplo, antes da pandemia, a receita total da rede foi de R$ 2,5 bilhões, sendo que 84% foi por conta das lojas físicas e o restante proveniente do e-commerce. Atualmente são 49 lojas instaladas no estado, com Araçatuba sendo a de número 50.

Veja também

Região tem pouco mais de 72% da sua população totalmente imunizada contra a covid-19

Diego Fernandes – Araçatuba Durante esta semana, ao decidir sobre a flexibilização do uso de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *