Home Cidades Araçatuba Leilões e competições movimentam recinto de exposições

Leilões e competições movimentam recinto de exposições

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

As provas ao longo do dia continua movimentando o Complexo Esportivo Equestre da ABQM, no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado. Enquanto alguns competitores que disputaram as provas começam a ir embora, outros estão chegando, o que mantem movimento intenso dentro do recinto.
No período noturno, os leilões aquecem os negócios. Além disso, os restaurantes e demais estabelecimentos comerciais instalados no registram grande movimentação.
Quanto aos leilões, a reportagem apurou que os negócios estão no volume esperado pelos organizadores. O consultor da ABQM, Daniel Costardi, disse que o mercado vem mostrando curva de crescimento nos negócios e a xpecttaiva é de que a projeção de R$ 20 milhões seja alcançada. O leilão mais esperado do evento está marcado para o dia 27 (sábado).

EVENTO SOCIAL
Nesta quarta-feira (24), a partir das 15 horas, será realizado o primeiro Arraial da Equo. Trata-se de uma festa julina. O local foi decorado com motivo junino. A renda será destinada ao projeto de equoterapia da associação. Além disso, instituições filantrópicas de Araçatuba também serão beneficiadas.
A festa contará com barracas de comidas típicas, como doces, bolos, quentão, churros, maçã do amor, milho verde, pamonha, cural, caldos quentes, entre outros, além de danças tradicionais. As entidades envolvidas na festa, como São Vicente de Paulo, Apae, Casa do Bom Samaritano, Adeefa, A Vida, Associação das Senhoras do Rotary (doará para o Abrigo Ismael), abrigo Ismael; lar São João, Maçonaria, Atamor e Projeto Aquecer serão responsáveis pelas barracas.

PARTICIPAÇÃO
O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Araçatuba participará do Arraiá Equo ABQM. Toda a decoração do evento está a cargo do Fundo Social, que utilizou itens confeccionados no Arraiá da Solidariedade, ocorrido em junho deste ano.

 


Compartilhe esta notícia!