Lauana Prado lança primeiro single de novo DVD gravado em parque de diversões

Compartilhe esta notícia!

DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA

A cantora Lauana Prado lançou ontem a música “Viva Voz” como seu novo single. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais e nas emissoras do SRC, onde já está sendo executado e tendo grande aceitação do público.
A letra da música foi escrita por Chaianne Moraes, Murilo Costa, Lucas Souza e Junior Silva e fala sobre um ex-casal onde ambos já estão em um novo relacionamento. O indivíduo arrumou outra companhia que não o fez esquecer a ex, enquanto isso a mulher já está em outra e curtindo uma relação que é melhor do que a anterior.
A música “Viva Voz” faz parte do DVD “Livre” lançado ontem (6) pela Universal Music. O projeto foi gravado no famoso parque de diversões Hopi Hari, localizado em Vinhedo (SP). As atrações do parque complementam o visual que conta também com um palco com visibilidade em 360 graus e milhares de fãs de Lauana Prado. O novo trabalho tem a participação das duplas Bruno & Marrone e Matheus & Kauan.
O trabalho foi gravado no dia 2 de outubro. O registro visual começou a ser feito por volta das 14h e só foi terminar perto de 23h. Ao todo são 16 músicas que fazem parte do repertório do novo trabalho. Destas, duas são regravações do DVD “Verdade”, seu projeto anterior.
O música “Viva Voz” é o primeiro single do novo trabalho e está em execução nas emissoras de rádio do SRC.
“Livre” é segundo DVD da carreira de Lauana Prado
Mayara Lauana Pereira e Vieira, nascida em Goiânia em maio de 1989, tem uma carreira de mais de uma década na música sertaneja. Apesar disso, lançou seu primeiro álbum ao vivo apenas em 2018.
Antes disso já cantava em barzinhos e casas noturnas antes mesmo de se formar no curso de Publicidade e Propaganda quando morava em Araguaína (TO).
Lauana chegou a participar do reality show “The Voice Brasil”, exibido pela TV Globo, e foi semifinalista do time de Carlinhos Brown. Na época, ela utilizava o nome de Mayara Prado. Com este nome também chegou a participar do “Programa Raul Gil”, no SBT. Depois desta participação, ao começar a trabalhar com Fernando Zor, recebeu a sugestão de mudar o nome artístico para o atual e concordou.
Em 2018, esteve nos estúdios da Clube FM e da Jovem Pan FM Araçatuba para divulgar a música “Cobaia” e falar sobre o EP Lauana Prado, que era seu trabalho na época, que continha 6 músicas. A ideia do lançamento, segundo ela, ocorreu após a participação em um DVD da dupla Edson & Hudson denominado “Eu e Você de Novo”.
No mesmo ano, em dezembro, lançou o DVD com diversas participações e com 5 músicas autorais. O álbum havia sido gravado no mês de agosto. Foi o primeiro trabalho ao vivo oficial da artista, que chegou a fazer um acústico em 2016 como uma previa de sua carreira. “A véspera da gravação do DVD foi uma coisa muito legal, porque eu esperei 15 anos por isso. Daí pude experimentar todas as fases dessa ansiedade. Tudo me fazia chorar! Mas na semana anterior à gravação eu já estava mais compenetrada”, disse após o lançamento de “Verdade”.
Em 2019, Lauana Prado lançou também no mês de dezembro o seu segundo registro audiovisual. O DVD “Livre” conta com participações de Matheus & Kauan, Maneva, Fernando Zor e Bruno & Marrone, e conta com músicas como “Eu Tô Chegando”, “Beijo Amador” e “Viva Voz”.
Texto:


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Prefeitos lançam campanha de arrecadação para a Santa Casa

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – LINS O prefeito de Lins, doutor João Pandolfi e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *