APOIO - Lar São João depende das ações sociais para garantir atendimento aos idosos DIVULGAÇÃO

Lar São João promove bazar para arrecadar recursos

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Na próxima sexta-feira (9) e no sábado (10), o Lar São João, de Araçatuba (SP), vai promover um bazar beneficente para arrecadar recursos que serão utilizados no custeio da entidade. Nos dois dias, das 10h às 17h, estarão à venda produtos novos e seminovos, em bom estado de conservação, como roupas, calçados, acessórios, móveis, colchões, roupa de cama, objetos de decoração etc., com preços a partir de R$ 5,00. O pagamento poderá ser feito em dinheiro, cartão ou PIX.

A direção do asilo decidiu realizar o evento para recompor as receitas, haja vista as dificuldades econômico-financeiras enfrentadas pelo Terceiro Setor, de forma geral, durante a pandemia. Para assegurar a qualidade na prestação do serviço de acolhimento institucional para idosos, a diretoria está executando várias ações de captação de recursos.

 

 

O Lar São João

A Comunidade Luso-Brasileira de Araçatuba é uma entidade civil de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, mantenedora do Lar São João, Instituição de Longa Permanência para Idosos (ILPI), com 12 anos de atividade. Atualmente, a entidade atende 25 idosos, de ambos os sexos, em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social ou violação de direitos, e depende da colaboração da comunidade para se manter. Presidido por Marco Aurélio Marques, a instituição fica na rua Panorama, 621, entre os bairros Panorama e Concórdia. Os contatos são: WhatsApp – (18) 99649-6030; telefone fixo – (18)3624-7866 e e-mail larsaojoao@hotmail.com.

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Sindicato e vereadores discutem criação de cartilha de cuidados para o comércio durante a pandemia

Compartilhe esta notícia!DIEGO FERNANDES – ARAÇATUBA Com as lojas do comércio funcionando em horário normal, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *