Prefeito Heitor Verdu fazendo a primeira entrega dos equipamentos

Professores da rede municipal de ensino de Braúna recebem notebooks e acessórios

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – BRAÚNA

A Prefeitura e o Departamento Municipal de Educação do município de Braúna distribuíram 35 notebooks, três impressoras e acessórios, beneficiando as três escolas municipais. Os equipamentos serão utilizados pelos professores para ministrar o conteúdo para os alunos neste momento de distanciamento social. O ato de entrega contou com a presença do prefeito Heitor Verdu e da diretora municipal de Educação, Maria Luciene do Carmo.

O prefeito Heitor Verdu e a diretora Municipal de Educação Maria Luciene do Carmo, disseram que o investimento foi de R$180 mil e tem por objetivo proporcionar totais condições para que os educadores possam realizar as aulas online, desempenhando seus papéis de forma mais eficiente, e assim possibilitando, acesso ao conteúdo da melhor forma.

“Não poderíamos deixar de parabenizar os gestores da educação e os professores pelos esforços, vez que até o momento os professores usavam seus próprios telefones celulares para transmitir as atividades pedagógicas. Estamos muito felizes, pois este dia é muito importante para o nosso município, pois enquanto gestores, temos a missão de fazer com que as aulas continuem, apesar dos novos formatos impostos pelas circunstâncias. Ainda priorizando o melhor atendimento a Educação, contratamos no mês de abril a Plataforma EducareBox, onde a mesma facilita as aulas em tempo real, bem como a comunicação com os pais. Implantamos o Sistema Sesi de Ensino em toda rede municipal. E encontra-se em andamento a reforma e construção dos banheiros da EMEF Adolfo Hecht e a manutenção de toda a frota escolar. Também contratamos oito novos professores para atender principalmente o CEI “Professora Ecyra Mucillo Garcia a qual funcionava sem profissional especializado (professor)” afirmou Luciene do Carmo.

APRESENTAÇÃO – Prefeito Heitor Verdu e a diretora Maria Luciene do Carmo mostram os equipamentos comprados
TRABALHO – Diretora Maria Luciene do Carmo com a equipe gestora da educação municipal
DIVULGAÇÃO

Compartilhe esta notícia!

Veja também

Devido ao frio, secretaria vai vacinar pessoas com 29 anos ou mais no Ginásio “Cacilda Acre Rocha”

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde, por …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *