Prefeito Heitor Verdu fazendo a primeira entrega dos equipamentos

Professores da rede municipal de ensino de Braúna recebem notebooks e acessórios

DA REDAÇÃO – BRAÚNA

A Prefeitura e o Departamento Municipal de Educação do município de Braúna distribuíram 35 notebooks, três impressoras e acessórios, beneficiando as três escolas municipais. Os equipamentos serão utilizados pelos professores para ministrar o conteúdo para os alunos neste momento de distanciamento social. O ato de entrega contou com a presença do prefeito Heitor Verdu e da diretora municipal de Educação, Maria Luciene do Carmo.

O prefeito Heitor Verdu e a diretora Municipal de Educação Maria Luciene do Carmo, disseram que o investimento foi de R$180 mil e tem por objetivo proporcionar totais condições para que os educadores possam realizar as aulas online, desempenhando seus papéis de forma mais eficiente, e assim possibilitando, acesso ao conteúdo da melhor forma.

“Não poderíamos deixar de parabenizar os gestores da educação e os professores pelos esforços, vez que até o momento os professores usavam seus próprios telefones celulares para transmitir as atividades pedagógicas. Estamos muito felizes, pois este dia é muito importante para o nosso município, pois enquanto gestores, temos a missão de fazer com que as aulas continuem, apesar dos novos formatos impostos pelas circunstâncias. Ainda priorizando o melhor atendimento a Educação, contratamos no mês de abril a Plataforma EducareBox, onde a mesma facilita as aulas em tempo real, bem como a comunicação com os pais. Implantamos o Sistema Sesi de Ensino em toda rede municipal. E encontra-se em andamento a reforma e construção dos banheiros da EMEF Adolfo Hecht e a manutenção de toda a frota escolar. Também contratamos oito novos professores para atender principalmente o CEI “Professora Ecyra Mucillo Garcia a qual funcionava sem profissional especializado (professor)” afirmou Luciene do Carmo.

APRESENTAÇÃO – Prefeito Heitor Verdu e a diretora Maria Luciene do Carmo mostram os equipamentos comprados
TRABALHO – Diretora Maria Luciene do Carmo com a equipe gestora da educação municipal
DIVULGAÇÃO

Veja também

Construtora utiliza reciclador de entulho em obras e entrega edifícios com captação de água da chuva

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A sustentabilidade e a convivência entre o desenvolvimento e o meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *