VITÓRIA - Giovana e Beatriz Carani Vieira Souto formaram-se em medicina

Irmãs se formam em medicina no mesmo dia

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Mesmo com todas as adversidades vividas pela maioria dos brasileiros devido à pandemia do novo coronavírus, os familiares de Giovana e Betariz Carani Vieira Souto têm muito o que comemorar. Em cemônia realizada no dia 19 último, em Marília, as duas se formaram em medicina pela Unimar. Nessa sexta-feira (27), foi a festa comemorativa. Um conquista que entendem ser de toda a família e não apenas de Giovana e Beatriz.
As duas irmãs – Giovana (26 anos) e Beatriz (24), desde a infância demonstraram interesse pela medicina. E foi assim durante toda a trajetória escolar. As duas sempre juntas e partilhando os mesmos sonhos. A cada dia a medicina estava mais presente na vida das duas irmãs.
Com o objetivo de realizar o sonho, as duas irmãs prestaram o exame vestibular juntas. A comemoração foi em dobro. As duas passaram. Estudaram todo o curso na mesma sala, sempre uma partilhando das dificuldades e conquistas da outra. Por isso, a formatura das duas irmãs foi tão comemorada pelos familiares. Agora já podem exercer a profissão que escolheram. Sonho das irmãs, realização de toda a família.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Temporada de pesca começa com alto índice de conscientização ambiental

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS A temporada de pesca esportiva e profissional nos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *