Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Vereadores de Birigui votam criação de novos cargos efetivos a serem preenchidos por concurso
    • Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno
    • Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida
    • Encontro de troca de figurinhas da Copa do Mundo reúne famílias e movimenta Praça de Andradina
    • Com grande adesão do público, Copa na Praça agita a noite em jogo do Brasil
    • Defesa Civil de Araçatuba orienta população para semana de chuvas e queda de temperatura
    • Linha de ônibus passa a oferecer trajeto entre Buritama, Araçatuba e Birigui
    • Homem é preso acusado de esfaquear outro em Araçatuba
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Instalação de registro pode deixar até 27 bairros sem água nesta terça
    Araçatuba

    Instalação de registro pode deixar até 27 bairros sem água nesta terça

    By dfernandesmr11 de novembro de 2024Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    A GS Inima Samar realiza nesta terça-feira, dia 12 de novembro, a partir das 6h, uma manutenção programada na Rua Bolívia com a rua Aguapeí para instalação de registro de manobras.

    Por causa dessa obra, alguns bairros listados poderão sofrer interferências no abastecimento de água.

    Os bairros afetados serão o Alto da Boa Vista, Boa Vista, Aclimação, Jardim América, Jardim Brasil, Monte Carlo, Planalto, Vila Industrial, Chácaras Moema, Porto Real I e II, Beatriz, Ezequiel Barbosa, Mão Divina, Jardim do Trevo, Luana, São José, Palmeiras, Presidente, Residencial Carazza, Condomínio Itália, Higienópolis, Jardim do Prado, Morumbi, São João, Vila Carvalho e Vila Nova.

    A normalização do abastecimento está prevista para as 17h do mesmo dia. 

    Os imóveis que possuem caixa d’água não sentirão os efeitos da manutenção. A Samar pede que os moradores utilizem a água de seus reservatórios sem desperdícios. A caixa d’água deve ter capacidade equivalente ao consumo de pelo menos 24 horas, de acordo com as normas técnicas vigentes.

    A empresa solicita que, durante o período da manutenção, os clientes fechem o registro de entrada de água em seus cavaletes para auxiliar na retomada do abastecimento. Após o término da manutenção, o registro do cavalete deverá ser aberto novamente. 

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleVereador cai em golpe e perde controle do WhatsApp
    Next Article Fapesp aprova bolsa de iniciação científica para pesquisa inovadora sobre melanoma
    dfernandesmr

    Related Posts

    Birigui

    Vereadores de Birigui votam criação de novos cargos efetivos a serem preenchidos por concurso

    22 de junho de 2026
    Araçatuba

    Fundo Social de Araçatuba beneficia crianças de duas instituições sociais com kits de inverno

    22 de junho de 2026
    Araçatuba

    Juninão 2026 reúne moradores no bairro Nossa Senhora Aparecida

    22 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.