Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Trending
    • Comissão Especial da Câmara divulga relatório sobre atuação de agentes de Saúde
    • Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias entre quarta e quinta
    • Câmara de Araçatuba aprova criação do cargo de Comandante Geral da Guarda Municipal
    • Prefeitura de Birigui abre alojamento provisório de inverno
    • Temporal e ventania causam estragos em Andradina; indústria e parque aquático foram atingidos
    • Operação da Polícia Civil desarticula esquema de desvio de máquinas de cartão e prende 7 suspeitos
    • Prefeitura vai enviar anteprojeto de lei à Câmara que prevê doações de terrenos dos distritos industriais aos empresários
    • Prefeitura anuncia reforma do atual Terminal com investimento de mais de R$ 1 milhão
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Idosos do Projeto Centro-Dia de Penápolis participam de confraternização
    Araçatuba

    Idosos do Projeto Centro-Dia de Penápolis participam de confraternização

    By dfernandesmr22 de dezembro de 2023Nenhum comentário1 Min Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    DIVERSÃO – Após almoço, os atendidos também participaram de rodadas de bingo
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Penápolis

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Penápolis promoveu na última quinta-feira (21), um almoço especial de confraternização para os idosos atendidos no projeto Centro-Dia do Idoso.

    O evento foi preparado com todo carinho pela equipe de profissionais que atua no projeto.

    O almoço contou com a presença de todos os idosos atendidos, da equipe multidisciplinar do projeto e do secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez. A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, Baíta Rossi, também participou do almoço de confraternização, representando o prefeito Caique Rossi, que estava em viagem a São Paulo.

    Segundo comentou o secretário Pedro Sanchez, o almoço especial teve cardápio preparado conforme o gosto dos idosos.

    “Eles também receberam presentes, sendo uma toalha de banho com o nome bordado para cada um, além de um hidratante corporal para as mulheres e espuma de barbear e barbeador para os homens”, acrescentou.

    Na oportunidade, a presidente do FSS, Baíta Rossi, também fez a entrega de uma cesta de Natal para cada idoso atendido pelo projeto. Como atividade recreativa, os idosos participaram de rodadas de bingo, com sorteio de brindes.

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleCorretores da Bradesco Seguros doam meia tonelada de alimentos à Santa Casa de Araçatuba
    Next Article Santa Casa de Andradina tem segundo interventor em sete meses
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Comissão Especial da Câmara divulga relatório sobre atuação de agentes de Saúde

    24 de junho de 2026
    Araçatuba

    Mobilidade Urbana informa interdições temporárias de vias entre quarta e quinta

    23 de junho de 2026
    Araçatuba

    Câmara de Araçatuba aprova criação do cargo de Comandante Geral da Guarda Municipal

    23 de junho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.