Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Festa das Ações LR1
    Trending
    • Defesa Agropecuária orienta produtores sobre prevenção da raiva dos herbívoros em Araçatuba
    • Região de Araçatuba registra crescimento de mais de 42% no superávit da balança comercial no primeiro semestre
    • Trabalho sobre o Mutirão Oftalmológico conquista prêmios em congresso estadual
    • Associação dos Idosos reúne mais de 600 pessoas no 4º Arraiá da Melhor Idade Solidário em Araçatuba
    • Muito além das medalhas: os bastidores que sustentam Araçatuba nos Jogos Regionais
    • Emplacamento de 0 km sobe 7% no estado de SP em 2026, informa Detran-SP
    • Araçatuba e Valparaíso participam de pesquisa do IBGE sobre saúde
    • Sesc abre inscrições para tratamento odontológico com vagas em Birigui
    Festa das Ações LR1
    O LIBERAL REGIONALO LIBERAL REGIONAL
    Home»Cidades»Araçatuba»Homem morre atropelado na Rondon durante auxílio a outro acidente; corpo foi sepultado em MG
    Araçatuba

    Homem morre atropelado na Rondon durante auxílio a outro acidente; corpo foi sepultado em MG

    By dfernandesmr14 de julho de 2025Nenhum comentário2 Mins Read
    Share Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Reddit Telegram Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Pinterest Email

    Da Redação – Araçatuba

    Um homem identificado como Rodrigo Cordeiro de Macedo, de 41 anos, morreu atropelado na noite de sábado (12) na rodovia Marechal Rondon, em Birigui. Ele era morador no bairro Etemp, em Araçatuba. Seu corpo foi sepultado na segunda (14), em Turmalina (MG).

    Ele estava trabalhando em uma obra na beira da estrada e foi atropelado quando tentava sinalizar a via, após o condutor de uma Biz, morador de Clementina, bater na defensa metálica e cair no asfalto. 

    O homem que caiu da moto tem 34 e aparentava sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele sofreu o acidente perto das 20h no km 530 na pista leste da SP-300. Ele foi levado ao pronto-socorro de Birigui com vários ferimentos.

    Segundo a Polícia Rodoviária, após a queda, uma mulher que conduzia um Fiat Punto desviou do motociclista, que estava caído no asfalto, mas acabou passando por cima da moto.

    Ao ver o acidente, Rodrigo Macedo, que estava como vigia na obra, foi auxiliar na sinalização para evitar acidentes e acabou sendo atropelado por um GM Cruze.

    O carro era ocupado por um grupo que veio de Botucatu para passar o dia no Speed Park, kartódromo de Birigui, e na volta acabaram não conseguindo evitar a colisão com Rodrigo Macedo, que estava colando um cone no asfalto.

    Rodrigo Macedo ainda foi atendido por equipes de resgate, mas teve a morte constatada no próprio local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal por uma empresa funerária. O corpo dele foi sepultado nesta segunda (14) em Turmalina (MG).

    Share. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Tumblr Email
    Previous ArticleTCE-SP julga irregulares contrato e licitação da Câmara para uso de software
    Next Article Turismo de Araçatuba instala PIT itinerante na ABQM
    dfernandesmr

    Related Posts

    Araçatuba

    Defesa Agropecuária orienta produtores sobre prevenção da raiva dos herbívoros em Araçatuba

    23 de julho de 2026
    Araçatuba

    Região de Araçatuba registra crescimento de mais de 42% no superávit da balança comercial no primeiro semestre

    23 de julho de 2026
    Araçatuba

    Trabalho sobre o Mutirão Oftalmológico conquista prêmios em congresso estadual

    22 de julho de 2026
    Add A Comment
    Leave A Reply Cancel Reply

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 Desenvolvido por mSanders Tech.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.