Home Cidades Araçatuba Homem é preso com cocaína dentro de ônibus na Avenida Brasília

Homem é preso com cocaína dentro de ônibus na Avenida Brasília

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Na quinta-feira, equipes do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), de Araçatuba), com apoio do canil (cão Blade), prenderam um homem que transportava cocaína. A abordagem foi na avenida Brasília, em Araçatuba. O homem, que foi preso em flagrante, estava em um ônibus de transporte convencional. Foram apreendidos 998 papelotes contendo cocaína, dois tijolos de pasta base de cocaína, R$ 715,00, um dólar e um aparelho celular Motorola, além de carcaças e capas de celulares de marcas diversas.

Durante operação de Ações Especiais de Polícia com vistas ao combate ao tráfico de drogas, pelo bairro Nova, Avenida Brasília, em Araçatuba, os policiais abordaram um ônibus. O suspeito, posteriormente identificado como S.S.S. ao notar a presença policial no interior do veículo, esboçou inquietação tentando desvencilhar de algo. Isso chamou a atenção dos policiais. O homem tinha ao seu lado duas mochilas. Inicialmente disse que as mochilas eram dele.

Após retirar o indivíduo do ônibus junto com seus pertences, foi realizado a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, em revista à bagagem de mão foram localizados dois tijolos de pasta base, 998 papelotes contendo cocaína e em sua carteira a quantia de R$715,00. Ele negou propriedade da droga.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido ao plantão policial juntamente com o entorpecente e dinheiro, onde o delegado o autuou em flagrante por tráfico, ficando à disposição da justiça.

TRABALHO – Ocorrência teve a atuação do cão Blade, do Canil da PM

Compartilhe esta notícia!