Home Cidades Araçatuba Garagem de veículos é atingida por incêndio e polícia apura causa

Garagem de veículos é atingida por incêndio e polícia apura causa

3 minutos de leitura
Compartilhe esta notícia!

VITOR MORETTI – ARAÇATUBA

Um incêndio atingiu dois veículos de uma garagem de revenda de veículos, localizada na Avenida João Arruda Brasil, no bairro Dona Amélia, em Araçatuba. O incidente ocorreu por volta das 21h30 de terça-feira (23).
Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram até o endereço em poucos minutos. Após cerca de vinte minutos de intensos combates, eles conseguiram extinguir as chamas. Policiais militares isolaram a área e chegaram a bloquear o trânsito.
O fogo se alastrou para dois automóveis que estavam na garagem e não chegou a atingir a estrutura do prédio. Ainda não se sabe o que pode ter causado o incêndio. Os funcionários que trabalham no estabelecimento chegaram alguns minutos depois. Desesperados, alguns tentaram entrar, mas foram impedidos pelos policiais.
De acordo com o tenente dos Bombeiros, Romel Chaparro, a rapidez da chegada das equipes foi primordial para que as chamas não se alastrassem. “Do primeiro chamado até a extinção do fogo nós levamos cerca de 20 minutos. Trata-se de um local, onde os veículos ficam bem juntos, por isso a rápida chegada foi essencial para que o fogo não se alastrasse rapidamente pela área”.
Pelo menos três caminhões, além de uma unidade do Resgate, estiveram no atendimento da ocorrência. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A perícia técnica esteve na garagem e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil vai abrir inquérito para dar continuidade às apurações.


Compartilhe esta notícia!